? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Baixaria total!



Não é de hoje que ela é chegada num colocón. Depois de ficar famosa eplo nobre motivo do escândalo de sua fita de sexo, que vazou na internet, Chupéris Hilton continua aprontando das suas. A pat + put do showbiz foi clicada numa boate, pra lá de Dubai com o namorado, Doug Reinhart, em uma festa do Festival de Cannes.
O flagra foi do tablóide britânico The Sun, jornal, que de tanto documentar os escândalos em que ela se envolve, já devem até estar íntimos da fia... O moço, aliás, filmou parte do showzinho da namorada com uma câmera portátil. Quanto tempo será que demora para a intimidade da bitch cair na web novamente hein???? Vamo fechar um bolão??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A louca aliás, perdeu seu telefone celular em Cannes. Contam que ela ficou desesperada com a perda de seus contatos pessoais, como telefones e emails dos amigos famosos. Olha a Elzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Agora me respondam vcs oq esta criatura estava fazendo no Festival de Cannes?? Pq cinema com certeza ela passa longe! Foi só pra protagonizar cenas como essas:

Paris Hilton: há vinte poucos anos fazendo bem sem olhar com quem.