? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Xéron não vai à Xina




"Ela e seus filmes não participarão do Festival de Xangai, e nunca voltarão a fazê-lo", assegurou à imprensa chinesa o subsecretário-geral do festival, Tang Lijun depois das declarações da nossa querida amica Sharon Stone em Cannes.

Após seus comentários sobre o "karma ruim" que poderia ter causado o terremoto que atingiu a China em 12 de maio, a não foi convidada para a 11ª Festival Internacional de Cinema de Xangai, que será entre os dias 14 a 22 de junho, ao qual compareceu no ano passado.

Agora não sei nem em quem meter o pau primeiro. Esses chineses viu, sei não... Ô povinho complicado. Tudo pra eles é a ferro e fogo! Depois ainda falam dos extermistas mulçumanos. Se a China dominar o mundo como todo mundo comenta, coitadinhos de nós... E de mim principalmente que COM CERTEZA também não vou entrar na China se alguém de lá ler esses comentários...

Agora numa coisa eles tão certos. Que comentário + infeliz... Xéron mulé cala essa p* dessa boca! Afff....

0 comentários: