? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 29 de junho de 2008

Madonna - History


Todos sabem a infinita quantidade de vídeos não-oficiais feitos por fãs de singles e músicas não lançadas dos seus ídolos que pipocam pelo Youtube. Muitos deles até melhores do que os vídeos oficiais ( vide as inúmeras versões de ''Gimme More", da Bitney Spears). Nos meus momentos de ócio, adoro catar essas versões e fazer o download pro meu PC. O último que achei é da Madonna, da música "History"
A música ficou de fora do tracklist do Confessions on Danceflloor, mas uma versão modificada (a original tinha 7:56 minutos) foi lançada como b-side do single de Jump. Nesse vídeo mucho louco, a música aparece quase na versão original, com os mesmos efeitos de mixagem e a voz de Madgie na sua melhor forma. Mesclando trechos dos vídeos de Get Together, Ray of Light, Nothing Really Matters e efeitos visuais bem bacanas - tudo com uma edição ótima - esse vídeo é uma viagem sem igual, com direito a uma Madonna fantasiada de Edith Piaf batendo enlouquecida por um corredor mal-iluminado. Confira:




0 comentários: