? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 7 de junho de 2008

Eu quero!

Já que o assunto é Madonna: Estão sendo vendidas as camisetas oficiais da Sticky & Sweet Tour, totalmente isnpiradas no material gráfico que foi divulgado até agora sobre a turnê da Madonna. As camisetas são superestilosas com várias opções de cores e estampas, e custam algo em torno de 60 reais.
Quem quiser a sua é só entrar no site Fan Fire - com entregas para todo o Brasil com frete fixo em torno dos 20 reais.
Também apareceu na web uma suposta capa para o single de Give it 2 Me, que estréia mundialmente na próxima semana. O que vcs acharam????
Vasculhando o MadonnaOnline agora de manhã, vi que a Madonna está na capa desse mês da Elle Brasil. Agora cês me dão licença qu eu vou comprar a minha!


0 comentários: