? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O dream-verão do Fashion Rio

A semana de moda do Rio de Janeiro ainda nem acabou, mas as tendências mostradas até agora os estilistas mostraram até agora no Fashion Rio dariam para muitos e muitos verões. Flores, tons calros, a delicadeza dos bordados e tecidos com caimeto solto refletem as múltiplas influências dos estilistas usaram para criar as peças. Eis algubns pontos altos:

Maria Bonita Extra

As flores marcaram o desfile da Maria Bonita Extra . Elas também estiveram onipresentes nas criações do estilista mineiro Victor Dzenk, que trouxe para a passarela o estilo barroco das naves das igrejas históricas de Tirandentes e Ouro Preto. Já a grife carioca trabalhou em cima da suavidade oriental, a partir do romance “O Amante”, de Marguerite Duras. O desfile brincou com masculino e feminino em formas e cores tão delicadas quanto a voz da fofa Malu Magalhães, que se apresentou ao vivo na passarela.


.

Tessuti/Cavendish

Foi das dunas e dos povos do Saara que vieram as referências para as coleções de verão que a Tessuti e a Cavendish apresentaram no quarto dia da semana de moda. Apesar da inspiração em comum, as duas marcas apresentaram desfiles completamente distintos – no estilo e no tamanho da platéia.

Já a Tessuti apostou pesado nas ondas e babados nos tons claros próximos aos da areia de praia, que dominaram a coleção. Primeira do dia a desfilar, às 10h, a marca reuniu menos gente do que o previsto no Museu de Arte Moderna.
A Cavendish entrou na passarela quando já se passava das 22h e ninguém mais podia entrar na sala porque a lotação tava completamente esgotada. Os que conseguiram entrar viram um desfile capitaneado por Isabeli Fontana fazendo estilo tuareg, com lenço na cabeça. Entre tons terrosos, a marca deixou ressurgir o romantismo em estampas de flores.
Cavendish, na íntegra


Filhas de Gaia


Mas o dia não foi só dos veteranos no Fashion Rio. Sob a alcunha 'Novos Talentos', Homem de Barro e Filhas de Gaia desfilaram pela primeira vez uma coleção de verão no evento. A Homem de Barro , que já tinha participado da semana de moda na edição de janeiro, propôs estampas supercoloridas de corujas, pássaros e flores a partir da brincadeira de caça ao tesouro. Já a estreante Filhas de Gaia usou a rosa que desabrocha do concreto como referência numa coleção em que as formas são predominantemente secas e os volumes surgem intensos nos quadris.



Specular
Confira o desfile da Specular, um dos mais imaginativos até agora



Delicadeza foi a chave do desfile da grife Apoena . Num sonho de futuro perfeito e feliz, a estilista Kátia Ferreira levou para a passarela o colorido em flores, estrelas, casinhas e patchwork em bordados. Um verão bonito e cálido, tão delicado que entre um look e outro qause fazia acreditar em uma coleção de outono. Outra que se apropriou da rica trama entre fios foi Eliza Conde, cuja coleção de verão tem como base as tranças, que aparecem entremeadas por dourado nas finalizações de vestidos e blusas, nas tiras das sandálias e nos cintos.
Apoena, completo




5 comentários:

Anônimo disse...

SEU LADRAO DE POST!!! PEGOU AS IMAGENS DO MEU BLOG SEM PERMISSÃO, NÉ? AGORA VAI TER QUE ME APRESENTAR AQUELA SUA AMIGA GOSTOSA DA FACULDADE PARA QUE EU PERDOE VC.

Unknown disse...

Tá lôka bixa????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mona surtou...

Anônimo disse...

Fala sério!

Q baixaria...

E nem se identifica, ainda por cima.

Léon disse...

... --- ...