? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sem ter + oq fazer da vida... (Eu e elas)

É aquela mesma velha história: uma pseudo-celeb tá com a "carreira" em baixa, sem projetos de posar pelada (ou se já fez isso) ou fazer ponta em novela (se também já fez isso) aew algum bunituh da produção tem a brilhante idéia de montar ela de outra celeb e fazer um ensaio pra uma revista. Foi assim com a Gisele Itié (who?), Isabelli Fontana (cujo ensaio pra Vogue francesa ficou um primor de estilo e bom gosto, tenho que dizer) e agora a ex-BBB Juliana Góes, todas encarnando a lôkona-mor Amy Winehouse.
O que vocês acharam hein??? Tô com uma preguiça de me manifestar a respeito que vcs nem imaginam... Fotos de celular e produção tosca não ajudam nem um pouco nesse sentido.
Babado sapatônico

"Tem determinados assuntos que são tão delicados que é melhor deixar falar. Não tô ligando para responder nem que sim, nem que não. Não quero espanar uma coisa tão bacana de uma amizade", disse Galisteu ao jornal “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira, sobre o bafón que ela estaria pegando nossa querida amica Ana Carolina.

Essa é outra que não me convence nem um pouco. Seja fazendo comercial de adoçante na TV, apresentando aquele programa uoh no SBT (Já falei pra vcs do meu sonho de ligar pra lá e quando atenderem eu soltar um"Como vai Galhinsteu???" kkkkkkkkkkkkkkkkkk) ou dando entrevista sobre o término do seu 689º namoro... Se fosse ela eu desistiria dessa vida e ia cursar logo uma faculdade pra arranjar um emprego de verdade e ser alguém na vida.

0 comentários: