? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Do Luxo ao Lixo




Nossa querida amica Rihanna ahazou ontem durante a entrega do BET Awards 2008. Num longo amarelo do estilista italiano Giambattista Valli na premiação em Los Angeles. A cantora recebeu 5 indicações, mas saiu de lá sem nenhum troféu, ao contrário ds outros phynos presentes, entre eles Alicia Keys, Chris Brown, Kanye West, Missy Elliott, Denzel Washington e Halle Berry. O BET Awards é uma premiação anual do canal Black Entertainment Television, que destaca a atuação de negros na música, no esporte e no cinema.


Agora saindo do glamour para entrar no escatológico, o bapho que corre nos bastidores de “High School Musical 3”é que a Effron não gosta de tomar banho. Segundo o site "Entertainment Wise", o mal-cheiro do ator é forte no set de filmagem. “Zac não é fã do chuveiro. É péssimo porque ele adora jogar basquete e segue dias sem tomar banho”, disse à fonte à revista Star. “Ele gosta de se limpar com lenços umedecidos para bebês”.
A única disposta a defender a Effron é a sua namorada de fachada Vagadundessa Hudgens , que afirma: “Ele se lava. Acredite em mim”. Como eh que tu sabe mulé? Vcs 2 tomam banho juntas eh ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Effron me espanta cada dia mais.

0 comentários: