? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 1 de junho de 2008

Give It 2 Me - Disponível na web


E após muito mistério, o vídeo do 2º single do Hard Candy vazou na internet. Até aí, no suprise. Se até o 3º segredo de Fátima vazou - e olhe que naquela época nem havia internet - quem dirá hoje, com toda a onipresença dos computadores. Enfim, vamos ao que interessa...

O vídeo é dirigido pelo fotógrafo Tom Munro, e no começo, parece uma releitura do Hung Up. Mas a tia não vai repetir a fórmula não. Algumas coisas lembram os ensaios que ela fez para a Elle, com roupas curtíssimas e a mesma arte de tudo o que já apareceu sobre a Sticky & Sweet Tour.

O vídeo é bem editado, icnclusive a música, e em alguns momentos soa bem anos 80, com clara orietação disco.A música já está tocando pelas rádios mundo afora, inclusive aqui no Brésil. Naõ podia acabar sem dizer que o Pharell tá usando um óculos = ao meu. Adooooro!!!!!! Sem mais delongas, vamos ao vídeo:

0 comentários: