? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Antes e Depois. Bem depois...

Dando uma pausa das minhas pesquisas sobre o Fashion Rio, venho trazer pra vocês um assunto requentado, mas que é sempre bom pro nosso ego:O antes e depois das famosas. Tem tranformações inacreditáveis,e outras... bem, outras nem tanto. Confiram:


Essa foi phoda! Gofei no pró-seco quando eu vi. Gente como ela era diferente... Parecia com aquela gorda que atormentava a vida da Meryl Streep em "Ela é demais". Dinheiro e um bom cirurgião plástico fazem milagres.


Olha a senhora Xandy provando que até as pirigetxis já tiveram seus momentos Shrek. Ela parecia um Gremlin tingido com cloro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Craudinha também já foi gordxenha... Agora eu entendo pq ela virou vocalista de uma banda de axé. No lugar dela eu teria feito o mesmo!

Sobre a Shakira eu não vou comentar pq eu já sabia que ela era meio ogra. Vcs também ou vão dizer que esqueceram do "Estoy Aqui"?! Ela parecia com a Cuca!

Baby Baby... A Kelly cresceu... Baba, o Latino se f* ... Desculpem pela rima, não consegui me controlar! Essa é outra que já era pirigexti desde a mais tenra infância... Repararam na "brusa" de viscolycra com o farol aceso??????

Olha que infância mais punk-hardcore!!! Avril, juro que te prefiro na versão presidente do fã-clube dos Telletubies!

E pra fechar com chave de ouro platinada de diamantes, a minha diva do jornalismo, Glória Maria. Mas peraí: Ela não deveria estar aqui! Só o cabelón que mudou com a escova de chocolate! Gogó sempre foi uma deusa de ébano.
Em breve a versão masculina!

1 comentários:

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se tiverem outras fotos, me mandem!