? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 29 de junho de 2008

Amy Pancadão

Pra quem pensa que já viu tudo em matéria de Amy Winehouse, pode se preparar, pois a minina mostra que ainda tem muiiiiiito oq aprontar antes de ser encontrada morta por overdose numa caçamba de lixo. No vídeo abaixo, um dos mais novos hits do Youtube, Amy agride um fã na performance ( ela tava tão lôka que quase não dá pra entender a letra) de "Rehab'', no último festival de música no qual se apresentou.

Agora fica a pergunta no ar: o que essa pessoa disse pra Amy reagir tão mal? Por que é óbvio que se o segurança não tivesse tirado ela dali, o barraco ia ser feio. Quando é que vão internar essa mulher, peloamordeDeus??? Tão esperando ela chegar numa lanchonete McDonald's lotada e explodir uma carga de explosivos amarrada ao próprio corpo? Pq no ritmo que está, se Amy visitar Israel é exatamente isso oq vai acontecer.

0 comentários: