? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Take a Bow, o novo single da Rihanna

Como vocês já sabem, a Rihanna lançou um novo single. Até aí tudo bem. Agora tinha que ser logo uma balada, com o mesmo título de outra música de 1995, que eu adoro e vcs já sabem de quem é ... Fiquei desconfiado com a semelhança - no mundo pop, ela nunca é por acaso- mas depois de baixar a música tirei minhas próprias conclusões, e boa parte delas foram positivas.

Take a Bow é bem legalzinha, tem um ritmo envolvente, e como o título já entrega, fala de desncontros amorosos, e pessoas fará parte do tracklist do "Good Girl Gone Bad", que vai ser relançado em breve, com aquela música do Maroon 5 também. Como eu, vocês devem estar se perguntando: mas não era melhor lançar um cd novo???? Eu também pensei isso, mas convenhamos que um cd com 4 singles entre os mais tocados só vender 1,2 milhões de cópias... Something is wrong.

0 comentários: