? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

SPFW - The Best So Far

Com certeza o desfile da Ellus foi um dos mais bem produzidos até agora. A grife apostou na cenografia ( com direito até a um aquário cheio de modelos no fim da passarela). Eu tava comentando com uma amiga hoje de manhã como os desfiles e as coleções da Ellus são parecidas... Mas em se tratando do jeans, a gente perdoa. Gostei!

V. Rom

O estilsta Igor de Barros se inspirou no imaginativo filme "Viagem a Dajeerling", do Wes Anderson para criar a coleção da grife V.Rom. Adorei a mistura dos paletós de alfaiataria com xadrez e estampas florais. E um toque asiático que ninguém quer ser sério na verão. Vou super-adotar nos meus looks...
Fause Haten

A Fause Haten apareceu chiquérrima, como sempre. As cores vibrantes do verão contrastando com o preto clássico herdado do inverno, acrescido a isso muito brilho, paetês e os bordados que dão volume e cristais de todos os tipos.

Confira cada look da grife

Movimento

A primeira grife de moda praia a desfilar no SPFW foi a Movimento, trazendo um mix do look militar e étnico nos biquínis de alças largas e saídas de praia leves. As meninas que não quiseram bancar a bitch na beach, com certeza vão adotar a coleçãp dos pés à cabeça.

Confira tudo

Triton

Já a Triton usou e abusou das influências da rock music (como nós,no próximo editorial da Conexão Tambiá) numa coleção cheia de referências ao universo punk. O Verão da grife vem quase todo nas cores preto e branco, com pinceladas de vermelho associado a outras cores e várias peças com detalhes de borboletas.

Confira o verão rocker da Triton

UMA


A estilista Raquel Davidowics optou por criar uma coleção de verão com cores predominantemente neutras, como o preto, o branco e o cinza. Temos novidades aí,algo contra a predominância de cores berrantes. I like it. Ela também brincou com as formas e volumes,ao dar uma remexida na proporção das roupas.

Confira o desfile da UMA

0 comentários: