A semana de moda do Rio de Janeiro ainda nem acabou, mas as tendências mostradas até agora os estilistas mostraram até agora no Fashion Rio dariam para muitos e muitos verões. Flores, tons calros, a delicadeza dos bordados e tecidos com caimeto solto refletem as múltiplas influências dos estilistas usaram para criar as peças. Eis algubns pontos altos: 
.

Foi das dunas e dos povos do Saara que vieram as referências para as coleções de verão que a Tessuti e a Cavendish apresentaram no quarto dia da semana de moda. Apesar da inspiração em comum, as duas marcas apresentaram desfiles completamente distintos – no estilo e no tamanho da platéia.
A Cavendish entrou na passarela quando já se passava das 22h e ninguém mais podia entrar na sala porque a lotação tava completamente esgotada. Os que conseguiram entrar viram um desfile capitaneado por Isabeli Fontana fazendo estilo tuareg, com lenço na cabeça. Entre tons terrosos, a marca deixou ressurgir o romantismo em estampas de flores.
Cavendish, na íntegra
Filhas de Gaia

Mas o dia não foi só dos veteranos no Fashion Rio. Sob a alcunha 'Novos Talentos', Homem de Barro e Filhas de Gaia desfilaram pela primeira vez uma coleção de verão no evento. A Homem de Barro , que já tinha participado da semana de moda na edição de janeiro, propôs estampas supercoloridas de corujas, pássaros e flores a partir da brincadeira de caça ao tesouro. Já a estreante Filhas de Gaia usou a rosa que desabrocha do concreto como referência numa coleção em que as formas são predominantemente secas e os volumes surgem intensos nos quadris.
Specular
Confira o desfile da Specular, um dos mais imaginativos até agora
5 comentários:
SEU LADRAO DE POST!!! PEGOU AS IMAGENS DO MEU BLOG SEM PERMISSÃO, NÉ? AGORA VAI TER QUE ME APRESENTAR AQUELA SUA AMIGA GOSTOSA DA FACULDADE PARA QUE EU PERDOE VC.
Tá lôka bixa????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A mona surtou...
Fala sério!
Q baixaria...
E nem se identifica, ainda por cima.
... --- ...
Postar um comentário