? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma postagem completamente inútil. Whatever...

Tava sem muita coisa pra fazer da vida, e dei uma passada pelo blog da Carolina Dieckmann. Ai que tosquice Meo Deus! Pensei que era tipo a acessora de imprensa ou uma serviçal do tipo que gerenciava o blog pra ela, mas ao ver os últimos posts, não tive mais dúvida: seja quem for que faz os benditos posts, é um ser de péssimo gosto.
Além do design UOH todo rosinha cheio de coisas que brilham, é incrível como os posts começam e terminam sem dizer absolutamente NADA. E o que dizer dos looks da nossa amica Caró? Cagou no maiô, viu fia???!!! Desculpa dizer...

Acima, o link do blog da nossa amica, pra vcs tirarem suas próprias conclusões. Sei não, mas essas férias não estão fazendo nada bem à ela. Engordou, pariu, engordou mais e nothing more. Volta logo a fazer novela Caró!!!!
Se ainda estiver com vontade de rir mais, confere isso daqui, que o Ego descreve como um ''evento de moda" mas que eu definiria como uma grande cagad*: Confira o fuá

0 comentários: