? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Nicole buxuda, Lily Allen gorda e Natalie mijada...

O título deste post parece + o nome de um episódio do Toma Lá Dá Cá neh meu povo? Mas todas as coisas que falei no gracioso título aconteceram ou no caso da Nicole Kidman, estão acontecendo. Explico:

Minha eterna musa Nicole Kidman está gravidíssima, e recentemente exibiu seu barrigão de 6 meses. Como vocês sabem, a deusa é embaixadora da boa vontade na ONU, e nem a gravidez impediu que ela comparecesse ao evento das Nações Unidas, em Nova York.

Nicole continua linda, mesmo com a silhueta de uma... digamos robusta mulher. Dentro de um vestido preto Chanel, Nicole se mostrou orgulhosa do barrigão, fazendo pose para os fotógrafos.

Já da Lilly Allen eu não posso dizer a mesma coisa. A fia não tá grávida, mas a situção tá afro-descendente pro lado dela. O modelito Britney-cai-na-night-com-Bebel só fez ressaltar as pelancas e as pochetes que a bunitah acumulou no bucho à custa de muito fish&chips, Starbuck's com chantilly e muitos e muitos donut's de cereja. O que será que tem nessa quentinha que ela tá carregando hein? Sabe-se lá...

Se eu fosse ela, começava a tomar Herbalife hoje mesmo. E dava um jeito nesse fuá também, que tá uoh.




E o que dizer da foto acima? A situação é por demais bizarra, e acho que nada do que eu disser pode troná-la mais cômica. Enquanto fazia seu cooper matinal, um vira-lata confundiu minha querida Natalie Portman com um poste, e tirou a água do joelho bem em cima do modelito dela.

Natalie, mon amour, você tem 3 opções:

  1. liga pra carrocinha e manda transformarem esse vira-lata ordinário em sabão logo
  2. se arruma mais ao sair de casa. Vai ver o pobre cão te confundiu com a Britney Spears
  3. se finge de esquizofrênica e não comenta o assunto, pedindo pro teu agente conseguir pra tu a próxima capa da Vogue, pro povo esquecer logo esse desagradável incidente.

0 comentários: