? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

É hoje!!!!!!!

Tudo bem meu povo????? Como vcs passaram o fim de semana? Pra mim foi só ansiedade, esperando o lançamento do Hard Candy. Quando o shopping abriu, às 9h da matina, eu fui o 1º a entrar nas Lojas Americanas pra garantir a minha bolachinha doce. Desde que chegei em casa, não faço outra coisa a não ser ouvir o cd. É bom d+ !!!!!
Pra quem ainda não teve a oportunidade de garantir o seu, vcs podem fazer o download por aqui: Baixem o cd - música por música


Depois de ouvir toda a playlist (mixada em formato nonstop, como o Confessions) entendi pq sou fã da Madonna e sempre vou ser. Hard Candy é atual, quente, divertido, tem ritmo e todas as qualidades de um bom álbum. Suas músicas são uma mistura louca da disco music anos 80, hip-hop, com batidas fortes e melodiosas, e letras completas. Amei "She's Not Me", "Spanish Lesson''e a nova versão de "The Beat Goes On". A coroa sabe o que faz. Mal posso esperar a próxima baladxenha pra me jogar horrores ao som do Hard Candy!

0 comentários: