? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 4 de abril de 2008

É da C&A, Marráia????

Em turnê de promoção do seu novo cd pelas "Orópa" nossa amica Marráia Carey combinou suas melhores tamancas com aquele vestidón ixpertu e foi à luta. Vejam o comentário que servia de legenda para a foto acima ( na íntegra) publicado num site que como a Copélia, prefiro não comentar:


  • "A cantora Mariah Carey é uma mulher de estilo único. Literalmente. Em turnê pela Europa para promover seu novo disco, ela não vem variando quase nada no visual. Sempre com saltos altíssimos, a cantora lança mão do look preto ajustadíssimo e decote generoso. Tudo para mostrar os efeitos da dieta que a fez chegar a um manequim 36. Para quebrar o preto total, de vez em quando a cantora veste uma jaquetinha de couro. O modelo que ela usou em Paris, repetiu em Londres, só mudando a cor."

Ai ai... Preciso comentar + alguma coisa? Só queria saber quem foi o infeliz que escreveu uma nota tão infame. Salvei ela - junto com a foto, claro - como exemplo do que não se fazer na imprensa. Se bem que a fia que escreveu deve ter sido muito bem paga pra isso...

Realmente, se ter estilo significa sair por aí fantasiada de "loura do banheiro" ( adooooorro essas fábulas/lendas urbanas infantis!) ninguém supera Mariah do Bairro Carey. Mas como sei que AINDA existem pessoas de bom senso no mundo, estilo nunca foi nem nunca será fazer propaganda de um corpo que não se tem ( tenho certeza que ela vive prendendo a respiração e secando a barriga, vcs lembram daquele vexame de maquiar a barriga durante os shows neh?), além de usar roupas de grifes só por status.

Cresce e aparece, Marráia!




Sem querer alfinetar mas já alfinetando... o single da Madonna já tá no calcanhar da chatíssima "Touch My Body" e promete ultrapassar a música de Mimi no Top 10 dos EUA nas próximas horas. Ah, já ia esquecendo: a Madonna saiu simultaneamente na capa - com uma entrevista e ensaio bem bacana - das edições inglesa e americana da Elle, provando que estilo e poder é como Chanel: Não é pra qualquer uma, meo bem.






Confiram os bastidores:

0 comentários: