? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 20 de abril de 2008

Últimos babados - Resumo

Baba Baby!!!!!


Mesmo perdendo um dos bofes mais cobiçados do planeta para uma das mulheres mais lindas também (Brad Pitt e Angelina Jolie, pra quem não acompanhoumeu raciocínio), Jennifer Aniston dá mostras de quem não tá nem aí. Fale o que falarem, nossa JenyLo prova que se precisa de muito pouco pra ser feliz: um biquíni velho,um sunglass bapho, muito cenoura&bronze e uma mansão na Flórida. Ahazou!



Agora uma que não tem jeito é a Monstrenga Winehouse. Não é que mesmo depois de ir e vir da Rehab como quem vai ao shopping, a fia foi flagrada de novo de baseado no beiço ? FDP!!!! Tem gente que só matando msm...


E o que dizer da Sandra Bullock fantasiada de Lula Molusco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vã tentativa de manter o glam no dia-a-dia amica... Não ficou lekáu. Use de mais criatividade da próxima vez. Bjusmelig@!



E a Madonna, linda,goxtosa poderosa e chic como sempre na capa de mais uma Elle? Dessa vez é a edição francesa. Ai,minhamaiorambição nomomento é ter tanto dinheiro pra comprar e fazer uma coleção de todas essas Elles que a Madonna já saiu: A francesa, inglesa, americana, russa, japonesa, iugoslava e coreana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Madonna ahaza sempre msm!

Léon disse...

Mal posso esperar p ouvir o cd.Um
amigo disse q vazou tudo na web.
Vou por Give It 2 Me aqui qdo tiver com os downloads, prometo!