? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bafoescândalo

Vocês lembram da Leila Lopes (de novelas uoh como "O Rei do Gado", "Renascer", etc...)? Não? Eu também não lembrava até agorinha pouco... Ela parecia ser mais uma entre tantas sub-celebrities destinadas a cair no limbo do esquecimento, se não fosse pela solução mais óbvia do mundo: gravar um dvd pornô.



Essa é a capa do filme, divulagada pelo estúdio, e que a phyna nega a todo custo ter feito, prometendo processar todos que divulgarem a informação - sonha nêga, caiu na net se f* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confira todo o babado:

A atriz confirmou ao EGO que realmente gravou cenas para o longa. "O que existe é que fiz duas cenas com um só ator. É um filme de época baseado em Nelson Rodrigues. Na semana que vem eu vou me isolar para gravar o restante."

Para a revista que divulga os DVDs, porém, Leila admite, enfim, ter feito o longa erótico: "Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes." É darling, vc vai atingir agora o público da ZBM: Zona do Baixo Meretrício.

A atriz disse ainda que a curiosidade em ouvir a proposta da Brasileirinhas, produtora do filme, surgiu após Alexandre Frota insinuar em uma entrevista que ela seria uma pessoa perfeita para fazer um pornô. "Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme."


Sei, tua cara e todo o resto né bem????

0 comentários: