? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 20 de abril de 2008

Tudo sobre Ciranda de Pedra




Vocês já devem ter notado nas chamadas da nova novela das 18h da Globo,"Ciranda de Pedra". Não puder deixar de notar o capricho da produção, e pra depois não dizerem que eu só falo mal de tudo,vou comentar umpoquinho sobre a expectativa para essa estréia.
Já não era sem tempo a Globo realmente pôr alguma coisa pelo menos diferente no horário. Desde do sucesso de "Alma Gêmea" (2006) , a emissora pareceu encontrar a fórmula certa: trama de época + romance água-com-açúcar + espiritualidade . O tempo e o fracasso das novelas sucessoras,como "Eterna Magia" e "Desejo Proibido" mostrou aos diretores da emissoara que a mesma fórmula não poderia ser usada até a exaustão, afinal de contas, pode não parecer, mas o telespectador ainda conserva uimtiquinho de senso crítico e inteligência.
Como o nome diz, Ciranda de Pedra éuma adaptação do romance de Lygia Fagundes Telles ( que eu li, amei e recomendo), mas segundo o autor Alcides Nogueira,não é um remake da novela exibida pela Globo em 1981. "Não assisti à primeira versão, pois estava fora do Brasil. Só voltei no fim de 1981, mas sei que foi um grande sucesso. O que estou fazendo é uma nova versão e não um remake", disse oautorna coletiva de imprensa que lançou o projeto da novela.



A novela se passa na São Paulo de 1958 e gira em torno do casal da alta sociedade paulista Laura (Ana Paula Arósio) e Natércio Silva Prado (Daniel Dantas). Eles têm três filhas e moram em um casarão no bairro Jardim Europa. Com distúrbios emocionais, Laura será tratada pelo médico Daniel (Marcelo Antony). Os dois acabarão apaixonados.
Novos rostos, novas situações

Na escalação dos atores que vão interpretar seus personagens, Alcides optou por um elenco, em grande parte, desconhecido do grande público, como é o caso das três irmãs filha do casal protagonista, Bruna, Otávia e Virgínia, que serão interpretadas, respectivamente, por Anna Sophia Foch, Ariela Massoti e Tammy di Calafiori.
Outras surpresas da novela estão em colocar atores conhecidos em papéis inusitados. A nerd Leandra Leal está louríssima par interpretar um pirigexti dos anos 50, Cléo Pires viverá uma moça ingênua e meiga,diferente dos papéis em "América" e "Cobras e Lagartos".A novela tambémmarca a volta da linda Paola Oliveira, agora morena, quse umclone da Keira Knigtley.

Para costurar as histórias, Alcides conta com a ajuda do co-autor, Mario Teixeira, e de dois colaboradores, Lúcio Manfredi e Rodrigo Amaral. A trama terá direção-geral de Carlos Araújo e ficará sob responsabilidade da diretora de núcleo Denise Saraceni. É esperar pra ver.



0 comentários: