? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 5 de abril de 2008

Funciona mesmo!



Não costumo fazer propaganda de produtos aqui no blog ( principalmente de graça!) mas quando os podutos realmente são de qualidade, faço questão de divulgar, e dar a dica pra vocês.

A linha Elsève Volume Control da L'Oréal é realmente tudo que há. O uso da linha completa ( shampoo, condicionador, creme de hidratação e leave-in) cumpre o que promete na embalagem: reter a hidratação e controlar o frizz durante o dia todo. Assim, seu cabelo não arma, e fica sedoso por mais tempo.

Comecei a usar pela indicação da hair stylist ( chic neh? Chamo ela assim pq da última vez que disse que ela era minha cabelereira quase levei uma tesourada na cara) que já testou em outros cocorutos e aprovou o resultado. A linha completa sai por menos de 50$ e tem uma fragrância ótima, além de resultado garantido. Fica a dica!

0 comentários: