? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Secret Party- Rafael Lelis e E-Thunder juntos

Tudo confirmado para a próxima edição da Secret Party, que rola no sábado 17 de maio. Pertinho do meu níver. Nem precisa dizer o quanto vou me jogar na pista... Bem, falando sério agora. A galera que me conhece e acessa o blog pensa que os promoters da festa me pagam para eu divulgar a balada aqui, o que não ocorre, pelo menos pro enquanto!

Tow sempre divulgando as raves aqui pela qualidade da festa ( som, iluminação, local e segurança) são sempre de 1ª qualidade, além de também ser uma das poucas - única, pra ser bem sincero- festa da minha cidade.

E pra quem gosta de música eletrônica, não pode perder a festa por nada. Pela 1ª vez juntos, os djs Rafael Lelis e E-Thunder vão conduzir o line-up da festa. Eles são atualmente os melhores produtores musicais e djs em atividade no nosso país, não se faz balada sem eles. Seria como se o Dolce & Gabanna vierem lançar a próxima coleção na nossa cidade. Imperdível, portanto.









Esses 2 remixes são do Rafael, que em breve ( assim espero) entrevisto aqui pro blog. Breve também, sugestão de looks para a balada!

0 comentários: