? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 19 de abril de 2008

Alcione agita o Canecão ( sem trocadilhos, please!)

E dizem que a Marrom fechou de cadeado e jogou a chave fora em seu último show na cidade Maravilhosa. O medo da dengue não afastou os muitos phynos que deram pinta por lá para prestigiar a Marrom, e me senti na obrigação de escrever uma coisinha aqui.






Zélia Duncan apareceu com a namorada ( olha o processo Léon!) quer dizer com uma miguxah machuda igual a ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora alguém me explica que foi que puseram na cara da Marrom. A maquiadora acabou com a caixa de pó compacto da Avon na cara dela e quando subiu ao palco ela parecia mais A Bege. Em todos os sentidos.



Outra que simplesmente AHAZOU no modelito foi a Taíx Naomi Araújo Campbel, que tava toda serelepe e faceira, nem parecendo que se separou do Evilásio. Ó paí Ó... Até a doutora Marcela apareceu por lá. Dá uma conferida, se não tiver coisa melhor pra fazer:


http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF57234-9801,00-GALERIA+DE+FOTOS+ALCIONE+FAZ+SHOW+NO+RIO.html#fotogaleria=3

Mas se sua alma ainda está sequiosa por fofoca, segura aí que agora vem um baphoescandalo internacional:

Segundo o Ego, hoje é o aniversário de Suri Cruise, filha de vocês-sabem-quem. Não, não estou me referindo ao Lord Voldemort, mas ao Tom Cruise e Kate Holmes Cruise. Jurei que não ia mencionar o nome do casal, mas whatever... ( fiquei com mdeo depois daquela fatídica entrevista que ele deu na Oprah) Ainda segundo o site, o níver da pimpolha rolou em tipo uma churrascada na Ilha De Caras.

Confira na nota que usei do bom Ctrl +C Ctrl +V para pôr aqui:





"Suri Cruise completa dois anos neste sábado, 18. Para comemorar a data, ela ganhou um festão dos pais. Tom Cruise e Katie Holmes organizaram um churrasco para amigos e familiares em Hollywood Hills, na Califórnia, em um espaço usado pelos freqüentadores da igreja da cientologia. Isabela e Connor, filhos adotivos de Tom e Nicole Kidman, estavam entre os convidados e cumprimentaram a irmã caçula. Enquanto uma criança escrevia o nome da aniversariante no chão, os pais de Suri trocaram beijos apaixonados durante a festa, espantando de vez os rumores sobre a separação do casal."

Depois de tanto fuxico, vou fazer alguma coisa construtiva, tipo ouvir meu Blackout da Britney Spears enquanto espero o capítulo de hoje de Duas Caras pra ver o barraco que a Sílvia apronta hoje.

0 comentários: