? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Amy no chilindró

Saiu até no Jornal Nacional. Nossa amica Amy Winehouse atualmente se encontra numa cela úmida em alguma prisão de Londres, rodeada de lésbicas-sapatonas-homossexuais e mal feitores de toda a espécie. Sei que quando a desgraça já tá feita, não adianta ficar dizendo "eu avisei", mas nesse caso, não só eu, todos nós avisamos que isso não podia acabar bem.
Depois de mais uma noitada regada a álcool, pó, orégano, ecstasy e só Deus sabe mais oq, ela agrediu 2 pessoas, e quando foi prestar depoimento, foi avisada que estava detida. Agora Amy vai zoar na DP. Fico me perguntando se essa mulher não tem pai, mãe, madrinha ou alguém que olhe por ela. Se eu encontrasse com AW nesse estado, juro que levava ela pro Hilton onde eu tivesse hospedado em London ( sonha, nêgo kkkkkkkkkkk) e dava um banho, fazia uma limpeza de pele e dava uma boa janta pra ela, com sopa e sanduíche de queijo com pressunto. Ela relamente tá precisanDo que aguém olhe por ela...

"Cada cheirada é um flash"

0 comentários: