? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bizarro.

Abri agora pouco o Ego e tomei o mó susto - isso vem acontecendo com certa frequência ultimamente - ao ver várias pseudo-celebs recriarem cenas clássicas do cinema. Confiram:

Belo ( who?) e a sua noiva do Txá-Kabum em paródia ( só pode ser paródia ) da cena de "Titanic". A Gracyanne ( o nome dela se escreve assim mesmo) ficou parecendo aquela estátua de chocolate do comercial do Rexona. A fia não se tocou que em 1912 não era costume se bronzear... *MEDO*


Parece o Belo de novo neh, mas é o Ivo Meirelles, numa pose meio Ray Charles, meio Marilyn Monroe com um quê de Dona Ivone Lara. À esquerda, nossa querida FaninhaInha de Xéron Xtôni.


Já Ana di Biase ( who?) - eu jurava que era a Alessandra Negrini fazendo cara de feia! - incorpora a cybor louca de "Extreminador do Futuro 3".



E pra fechar com chave de ouro, o Latino ( au au au! desculpa, num güentei kkkkkkkkk) e sua noiva e futura ex-esposa, oponente nos sites e revistas de fofoca de todo o Brasil incorporam o Sr e a Sra Smith. Bem fuá, neh? Parece a capa de mais um dvd pornô da Brasileirinhas. Mas nem tudo está perdido, como prova Natália Guimarães de Audrey Hephurn em Bonequinha de Luxo. Um lusho!

0 comentários: