? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 7 de setembro de 2008

Tô bege, tô bege, tô rosa!!!!!!!!


Rolou hoje o concurso Mr. Gay 2008. O modelo Marcos Igor Grabowski foi eleito o gay mais bonito do Brasil em São Paulo. O representante de Goiânia teve de superar candidatos de várias regiões do país para receber a faixa das mãos do publicitário Luciano Lupo, eleito no ano passado.
“Foi maravilhoso. Quando o resultado foi anunciado, a adrenalina foi a mil, é inexplicável. Eu fiquei muito orgulhos, foi perfeito”, afirmou Grabowski ao G1. O modelo, que vive em Goiânia, confessou que não esperava vencer. “Eu realmente não esperava. Os candidatos eram todos muito bons, cada um tinha uma característica especial e muita coisa foi avaliada no concurso. Eu me concentrei e tentei fazer o meu melhor”, disse



Juro que eu queria estar nos backstages pra ver a ansiedade das meninas.... É muita purpurina concentrada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grabowski acredita que, com o título, vai ter oportunidades de crescer na carreira de modelo e não descarta a possibilidade de virar ator. “Eu estou vendo como vou planejar os próximos trabalhos. Eu sou modelo e o título pode ajudar, mas também há causas sociais com as quais quero me envolver”, afirmo, lôka pra receber um convite da Globo para ser o par romântico do Henry Castelli na próxima novela das 18h.

Agora, o modelo já pretende iniciar a preparação para representar o Brasil no concurso Mr. Gay Internacional, que será realizado nos Estados Unidos. Para manter a forma, além de praticar yoga, musculação e natação, ele cuida muito bem da alimentação. “É muito legal ter a chance de representar o país em um concurso internacional, mas é uma responsabilidade enorme também. Vou começar a me preparar com o dobro de cuidado, de dedicação. Vou ter de conciliar tudo com os novos trabalhos”, disse. Grabowski contou que ainda não conversou com a família depois de ser eleito o gay mais bonito do Brasil, mas ele tem certeza de que os parentes vão ficar muito felizes com o resultado do concurso. “Eu ainda não conversei com nenhum deles, mas vai ser só coisa boa. Quando eu contar, com certeza vão gostar muito, eles me apóiam demais. Sempre tive uma relação muito boa com meus pais e minha família”, disse.
VIA G1.

0 comentários: