? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ai meu Deus, Madonna caiu. E meu mundo também.

Lisboa, 14 de setembro de 2008. 8 horas da noite, Parque da Bela Vista. A hora, a data e o local do bafón do ano. Bem no final da estrombólica performance, Madgie dá uma de Beyoncé e se estatela linda batendo com a bunda milionária no chão...
Meu Deus... Prefiro não comentar... O vídeo já tá no Youtube, bombando horrores. Também não vamo dramatizar né pessoas. Isso acontece com todo mundo. Eu mesmo uma vez quase quebrei o pescoço num tombo numa das raves que eu fui. Acontece... às vezes a gente quer fechar D+ aew alguém lá em cima manda o recado, " calma aew beah...". kkkkkkkkkk. Confira o vídeo:


7 comentários:

Anônimo disse...

Ela deve ter tomado todas viu antes do show... toda gonganda a Mad! adorei, o dia Puta do pop foi ao chao!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mulé, e senhora nao venha nao... q todo fim de rave a senhora ta toda ROuuuuxa!!!!


Beber, cair , lenvantar... a mad ate estabacada no chao ... fecha! TUdo!!! vou chamar ela pra tomar umas lah em ksa!

Unknown disse...

E me convidar néaum amica?????????

Anônimo disse...

AS LOUCAS!!!!!!!!!!!!!

katharine disse...

Bunda no chão é muito IN!

Unknown disse...

E a Britxney hein???????????

Deve ter congado em ksa horrores!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Léon disse...

Foi só um tombo,minha gente!