? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais shows, mais caos.



Pois é meu povo, a novela continua. Como a procura pelos ingressos dos show de Madgie foi imensa, a Live Nation e a Tickets For Fuck decidiram adicionar + 2 shows no Brésil. Atenção para as news:
Dada a incapacidade da empresa T4F gerenciar um site de vendas decente, não haverá vendas de ingressos via intenet. Isso é algo ímpar na carreira da Madonna, já que desde que a web surgiu, essa é a principal forma de compra de ingressos na maioria dos países. Mas como tudo no Brasil é singular, tinha que ser diferente aqui também.
Quem quiser comprar os ingressos e não morar no eixo Rio-São Paulo só poderá comprar os ingressos pelo telefone, nos números 40051525 e 40041007. As vendas para o Rio começam neste sábado a partir das 0h (e dale perder outra noite de sono de novo!) e para Sampa no próximo domingo.
Serão aceitos todos os cartões de crédito.Como me recusei a pagar 3 mil por ingresso nas mãos desses fdp dos cambistas, ainda estou sem ingresso e portanto, vou sim perder a madrugada de sono para comprar. Há boatos que POSSIVELMENTE seja adicionada uma data no Nordeste, em Salvador ou Fortaleza, mas nada é certo ainda, sendo esse informação mais um entre tantos boatos de bastidores.
Correm boatos que a bruxa está solta nos bastidores da T4F por causa da crise na venda dos ingressos. Muitas cabeças estão pendendo enquanto o stress e a incerteza caminham livermente pelos corredores da empresa. Até quando? Equanto isso, Madgie ahaza e faz carão no show de Londres.

0 comentários: