? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

África e Circo: A Semana de Moda de Paris

A Semana de Moda de Paris é sempre um deslumbre e uma festa para os sentidos. Seja nas coleções de inverno ou verão, em qualquer temporada ou grife, sempre a gente tem a impressão de que está num filme do Tim Burton, ou mesmo no backstage do Moulin Rouge, entre um show e outro.
Na apresentação das coleções dessa estação não foi diferente. Vimos de tudo um pouco. Seguindo a onda ecologicamente correta, a marca Junya Watanabe encantou a todos no terceiro dia da Semana de Moda. As modelos entravam na passarela com turbantes que amarravam buquês de flores naturais sobre suas cabeças. O efeito foi incrível e as meninas apareciam numa vibe meio Maria Antonieta tropical, meio camponesa africana, com as flores servindo de complemento às estampase cores das roupas.


Já a marca Manish Arora fez as moças desfilarem com maquiagem em estilo palhaço também nesta terça. Apesar das roupas coloridas e divertidas, os rostos das modelos vinham pintados com um ar meio triste, num ar de Pierrô apaixonado.

0 comentários: