? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capa do single promo de "Miles Away" é divulgada

Pois é pessoas, ao que indicam as mentes pessimistas, "Miles Away" será o 3º e último single do Hardy Candy. Dizem também que Madonna não pretende gravar um vídeo da música, já que enquanto está em turnê, ela não trabalha em cima de material inédito. Estou torcendo para que isso não se confirme.
Enquanto isso, goi divulgada a capa do single promo da música, que começa a tocar nas rádios na próxima semana. Miles Away será lançada como single no começo de novembro, no mundo todo. Madonna encerrou em Atenas a etapa européia da Sticky & Sweet Tour, e começa neste sábado a etapa americana da turnê, com o show na cidade de East Rutheford.
A capa acompanha o espírito da música, e traz carimbos de passaporte dos diversos países por onde a turnê passou, sob um pano de fundo que lembra malas velhas. Original? Achei. E muito digno também. Abaixo, para quem (ainda) não conhece a música, Miles Away como trilha de um vídeo bem legalzinho:

0 comentários: