? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Isso que dá não ter criatividade.


E a gente adooooora quando isso acontece néaum pessoas, principalmente quando se trata de alguém tão cansativo quanto a Jennifer Lopez. Ontem a bunitah tava dando pinta no lançamento da sua nova linha de perfume, "Deseo for Men", em Nova York. A cantora, que recentemente esteve na Semana de Moda de Milão, apareceu em um vestido branco da grife Fendi.

Até aí tudo oráit. O que Jennifer não iamginava, era que o modelo tinha sido usado em agosto deste ano pela mórbida Cameron Diaz na première de "What Happens in Vegas", em Tóquio, no Japão. Isso mesmo, aquela em que a Demi Moore também deu pinta.
Agora fica a pergunta: quem sustentou melhor o look???? Apesar de ser totalmente desconfiado com a Cameron Diaz (ela já foi bonita, agora parece uma Barbie Malibu divorciada), achoe que a roupa assentou muito melhor nela. E não digo isso só pelos quilos a menos, a Cameron ficou bem mais natural e a vontade dentro do vestido, que como é bem simples, não precisava ser usado com grandes alardes. E o make ajudou muito também.



Sem falar que J.Lo, cada vez mais relaxada, liberou geral na hora de se sentar, equecendo que estava com uma roupa curta. Providncial a idéia dela de sair de casa usando roupa íntima.





0 comentários: