? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Single da Britoca estreou hoje!

Ultimamente só tem dado ela aqui no blog né??? Fazer oq, a galera é fã, me inferniza com spams e eu publico!!! "Womanizer", o novo single da Britney Spears estreou hoje nos States. A música foi finalizada e agora podemos dizer, é o mó pancadão.
Cês dão licença p eu gostar??? Pronto gostei! hehehehhe. Agora é só esperar pelo vídeo (que vai ser dirigido pelo Joseph Kanh, o mesmo de Toxic e Stronger) e ver no que vai dar. Confira:

4 comentários:

Anônimo disse...

AH MULÉ... SE A FIA AI VOLTOU, BOMBANDO, eu tb quero!!! será q volto pra rehab depois do ultimo babado????

Querida... logico q meus coments tao todo um brilho maior ao seu blog, mona! ta?

A senhora eh da minhas, amica!! and you know that I'm no good!! heheheheh


Assim q der passa em jampa pra gente bater cabelo ao som de bitch! raparigueira! rsrsrs

Anônimo disse...

Detalhe!!!! tudo bem q senhora gostou do batidao... mas eh meio bobinha a musica de Bitchney neh?

My godness... quem se importa neh.. Britney eh isso neh?

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Léon disse...

Venha msm, gata!
Saudades!