? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pega a doida!!!!!


Foi de shortinho, camiseta preta e toda cagada (literalmente) que a nossa sweetheart Amy Winehouse, apareceu num evento da high society londrina. Transtornada, ébria – e desarrumada – ela assustou aos phynos presentes no colocón na noite desta quinta-feira.

Muito magra, ela estava com os cabelos despenteados, a maquiagem borrada e arranhões na perna. De acordo com a edição online do Daily Mail, no nariz de Amy também foram detectados um pó branco suspeito. Uma bolacha de polvilho doce pra quem adivinhar oq era!!!! Dizem as más línguas que ela tava tão louca que perdeu uma das sapatilhas que sempre usa na área VIP do evento. Juro q eu queria encontrar com essa doida numa balada. Ia ser MARA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mulé... nao sei pq tanto bafón!!! eu tava soh um pouquinho colocada!!! e sabe como eh neh.. depois de umas duas carrerinhas a pessoa fica assim... extrovertida!! a senhora bem q me entende neh fia? pq depois de uns goles de sua garafinha de minerá que passarin nao bebe, A senhora fica no msm estado!! eu mais diga fia... eu fechei nao foi?? fechei linda!!! faltou soh o salto "Me foda" rsrs ...

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Léon disse...

Mulé adoooro seus coments, eles só vem a abrilhantar mais e mais o blog. Ou não.