? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 20 de setembro de 2008

O fim da novela: A louca consegue os ingressos e é linchada pelos vizinhos

Gente, tive o meu momento Amy Winehouse quando acordei hj o quarteirão inteiro gritando feito uma louca ao abrir meu e-mail. Depois de semanas de indecisão, noites em claro e unhas roídas finalmente recebi a confirmação de compra do meu suado ingresso para o show da Madonna. Prometo que quando ele chegar, escaneio a imagem para vocês verem o bendito ingresso.
Nunca pensei que esse momento fosse chegar. Cê dão licença de eu me descontrolar????

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Se preparem pessoas aristocráticas, pq eu vou tumultuar geral o Morumbi. M'Dolla que me aguarde!


Ai, que absurdo!!!!

0 comentários: