? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Povo phyno



Foram destaque na première de Hounddog (ainda sem título em português) a Kirsten Dunst(nossa be loved Maria Antonieta) e a Dakotta Fanning. As bunitahs ahazaram no red carpet na noite desta terça-feira, em Nova York.
O longa foi dirigido pela Deborah Kampmeier, e tem Dakotta no papel principal. A história chega aos cinemas americanos neste final de semana com dois meses de atraso. Vocês lembram que o filme, mesmo antes da estréia, já gerou muita polêmica por ter no roteiro uma cena de estupro.Agora só uma coisnha: é impressão minha ou a Dakotta tava mais arrumada que a Kirsten Dunst? Piveta uoh.


Outra que estava superfina era a Hermione conferindo os looks do London Fashion Week. A fofa ahazou no visu e no carão. Achei digno!!! Fico torcendo para ela seguir os passos da Keira Knightley e virar boa atriz e musa fashion. Um dia desses ela chega lá!

Já a quase-falecida Mrs. Cobain não é bom exemplo pra ninguém mesmo. A great-bitch foi flagrada neste estado lastimável que vcs podem ver, assustando os clientes em um shopping de Malibu.
Bêbada, descabelada e com a unha suja só Deus sabe de quê a fia ainda fez carão pros paparazzi. A louca!

2 comentários:

Anônimo disse...

O importante é que são brancas.
Bando de gentalha parda do inferno

Unknown disse...

Olha o preconceito beahhhh!!!