? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Níver da Gracy!



Foi num clima bem miguxoh e super família que todas as sub-celebrities do Rio se juntaram ara comemorar o aniversário da dançarina (leia-se piranha) Gracyanne Barbosa. O "cantor" Belo preparou uma festa em sua casa, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, ontem, domingo, 21.

Rolou muita fritada de camarão e Skoll pra embalar a comemoração. A phyna é atualmente rainha de bateria da Mangueira, e completou 26 primaverasno sábado, e ganhou de presente do cantor um anel da H.Stern.
Afffffffffffffffff. E eu aqui. É inveja sim, pronto falei. Num sou obrigado... Bem voltando à festa da mundiça: Com um microvestido amarelo, ela se jogou na pista de dança ao som do MC Serginho e Lacraia. Com a cara que vcs puderam ver na fotxenha acima. Tá acabada essa moça num tá? Eu quando vi achei que era a Solange couto, que tinha voltado a ser obesa.
Outros phynos presentes eram a cantora Perlla e seu namorado, o jogador do Flamengo Léo Moura, e a Mulher Maçã e todo o elendo de apoio do SBT. Agora como todo aniversário que se preze, tem que ter bolo, e dos grandes, Belo como sempre não economizou na grana e no bom gosto numa singela homenagem à noiva:

Antes que me perguntem, sim, o bolo era de galinha.

0 comentários: