? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Imagens do single de Britney são falsas

Como já desconfiávamos, são mesmo falsas as imagnes divulgadas ontem pelo tablóide inglês The Sun como as primeiras imagens promocionais do single Womanizer, da Britney Spears. As imagens são puro photoshop, e convenhamos, muita criatividade e talento do cara que as bolou. O cara é um blogueiro americano famoso, e bola altas fotos não só da Britney, mas de muitas outras cantoras. Confere aqui o flick do cara.

Gostei muito das montagens, e espero que o trabalho oficial supere essas fotos. A imagem que abre esse post é o papel de parede aqui do meu PC. Eu no lugar da Britx tratava logo de contratar esse cara, ele é phoda msm! Como eu disse, o cara faz muitas montagens, algumas que até parecem ser oficiais, como essa capa do novo single da Aguilera.


A propósito, o lançamento mundial de Womanizer foi adiado uma semana. Segundo um miguxoh que mora nos States, o single vai estrear na próxima segunda, na rádio Kiss FM, numa versão mais trabalhada do que essa que vazou na internet.

0 comentários: