? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Festival do Rio.



E rolou farofada na Cidade Maravilhosa! O Projac em peso foi ao Cine Odeon ontem para conferir a abertura do Festival de Cinema do Rio 2008. O evento foi aberto com a exibição do novo longa de Bruno Barreto, Última Parada 174, candidato brasileiro para disputar uma vaga no Oscar 2008.
Mas como eu bem conheço vcs, sei que ngm tá nem aí pra cinema, vcs querem msm é saber oq rolou na party mais concorrida da noite não é povo uohziano??? Então vamos lá:

Eu queria muito fazer uma cobertura tipo a do Oscar, comentando os looks das celebs, o red carpet, as frases e as cagadas do povo, mas vendo as fotos agora de manhã no Ego me bateu uma preguiça... Vou resumir ok?

Carol Castro estava elegantxi num modelito super digno, sem muitos alardes. Eu gostava muito dessa moça na época que ela fazia aquela pirigetxi em Mulheres Apaixonadas, mas depois foi me dando um abuso mortal... Mas ontem ela tava bem legal. Levou até o bofe pra dar pinta junto com ela, e pela cara do bunituh, ele preferiria ter ficado em casa assistindo A Favorita, que tah bem bapho agora que a Flora Cobain seqüestrou a Lara. kkkkkkkkkkkkkk



Nossa querida old bitch Vevé Fischer também não podia deixar de comparecer, e apareceu mas old e mais bitch do que nunca! A fia literalmente não quer aceitar a idade que tem. Fico imaginando quantas vezes ela não ouviu " eu era seu fã desde pequenininho..." Pq tipo, ela fazia figuração na TV Tupi né meu povo?????

Ainda não perdoei a Alessandra Negrini por essa desgraça que ela fez no cabelo. Mas ela tava gostosa, devo admitir. Depois da separação do Oto, tava rolando o maior bapho na festa que ela tá pegando o Selton Mello. Será que procede????
Bafón
E como toda boa festa brazuca não podia passar sem um bom barraco, a galera não se fez de rogada e jogou muita titica no ventilador. Disseram que a Piovani se estressou geral pq não guardaram o lugar dela na área vip. Confira:

Estava tudo muito bom, tudo muito bem, até que a Luana que havia passado pelo tapete vermelho com o noivo Dado Dolabella, novamente tomando um copo de mate (batizado cês sabem com quê), só que em sentido contrário. Indo embora, ela foi interceptada por uma das organizadoras da produção.

“Luana, você não vai ver o filme?”, perguntou a organizadora.

“E eu vim aqui fazer o quê? Você só pode estar de brincadeira”, devolveu a atriz.

Em seguida, já sendo contida pela organizadora, Luana foi levada para dentro do cinema novamente. Dez minutos depois, Luana sai novamente com o Dado.


“Olha, muito obrigada, mas aqui só tem lugar separado. Separado não dá porque rola estresse”, disse ela despedindo-se da organizadora, e seguindo para o Cine Palácio, um cinema próximo, que também que também exibiria o filme de Barreto pelo Festival de Cinema.

Bem, pessoas, e isso é tudo. Para aquelas almas em ócio, sequiosas por mais fuxicos, dá um confere nas galerias aew embaixo:






0 comentários: