? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

A jornada épica de Amy Winehouse rumo à destruição

Depois de agredir a socos um fã no festival de Glastonbury a lôka-mor parece estar se divertindo bastante com a comédia de boulevar em que se transformou a sua vida. Perseguida pelos paparazzi a todo momento, ela protagonizou recentemente uma sequência digna de um filme do James Bond. Acompanhem pela tirinha acima: depois de dar um perdido no pai, 00-Amy corre para encontrar as miguxhas e pum! ela consegue entrar no conversível roubado da Alicia Silverstone!!!! E foge feliz rumo a só Deus sabe onde... Se a embaixada dos EUA não tivesse negado o visto de entrada, ela bem poderia emigrar pra Melrose Place. Imagina ela e a Britx juntas na buatchy??? Ia ser swhow! Definitivamente, Amy não combina com a discreta Inglaterra nem com a cool Londres. Aliás, de cool ela não tem nada.

E já que o assunto é koo, sábio ditado popular que diz que o de bêbado não tem dono. Aliás, não só o koo, o corpo inteiro. Pra lá de Bagdá, ela agora é assediada sexualmente pelos fãs:

Tem gosto pra tudo viu...

4 comentários:

Sarah Falcão disse...

quase uma hulligan!

Anônimo disse...

Enterrem essa mulher, peloamordeDeus!!!!!!

Anônimo disse...

"ELA TÁ LÔKA MÁRCIA!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Léon disse...

Tenho pena da Amy, juro que tenho.