? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tá boa santa?! É prástica!!!!


Gentxi, acho que a Efron lê o meu blog! Ela deve ter visto a Madonna siando bombada e quis logo ser flagrada =. Num güentei quando vi a Efron pagando de machuda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser bomba msm, pq ela deve ser do tipo que tem medo até de quebrar a unha do mindinho do pé e vive enchendo o saco do personal trainner... Só falta cortar o cabelo pra virar uma perfeita caminhoneira fã da Ana Carolina:
Essa beah não me engana!

E por falar em véia - oops! I did it again - que tá podendo, eu não poderia deixar de comentar Meryl Streep(que eu adoooro) no alto dos seus 59 anos ahazando de decotão no red carpet do seu novo filme, "Mamma mia". E esse clima com o maduro Mr. Brosnan, ex-oo7????

Mamma mia!

1 comentários:

Unknown disse...

uau a meryl streep sempre diva!
;-) ainda por cima tanto uns pega no Pierce no filme, OMG! rsrs