? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de julho de 2008

Faculdade de DJ

Para quem não levava a sério, é bom começar a rever os seus conceitos. Uma dos trabalhos mais legais do universo agora tem um curso de formação superior aqui no Brasil. O curso de produção de música eletrônica é responsável por capacitar djs para produzir e mixar os sons que ouvimos nas baladxenhas da vida.
O curso é oferecido pela universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo.O diploma superior oferece capacitação profissional com domínio da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam a produção da música eletrônica, desde a mais conceitual ao dance mais pop. Entre as tracks finalizadas por alunos, é possível encontrar boas referências de house, lounge, techno, minimal e ambient.
Leonardo Vergueiro, coordenador do curso, chama a atenção para bons resultados no campo do psy, hip-hop e drum'n'bass, naturalmente também abordados. O programa também visa preparar o estudante para a gerência de um negócio próprio. Além disso, a idéia é que a pessoa saia pronta para atuar em todos os níveis do trabalho, em estúdio e live. Da criação de trilhas para cinema, passando pela produção de bandas até as próprias discotecagens e mixes ao vivo, o recorte acadêmico visa suprir todas as necessidades.
Para saber mais sobre o curso e a faculdade, clique aqui.

0 comentários: