? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O chá da Maria Antonieta

Desde que assisti ao filme Marie Antoinette, da Sofia Coppola fiquei fascinado com o chá Yuhuan, também conhecido como Lady's Tea. Kirsten Dunst parecia se deliciar ao beber uma xícara. O chá chinês é preparado com folhas jovens de chá verde costuradas (à mão) em pétalas de jasmim. Procurei saber se tinha para vender no Brasil, e descobri que só em São Paulo, em boutiques e lojas especilizadas, pelos olhos da cara(uma caixa não sai por menos de 100R$). Mas uma tia que eu adoooooro foi pra Europa recentemente e trouxe além de toda a muamba, uma caixinha do chá.

Ontem fui pra casa dela, e pude me deliciar com o chazinho. Pude sentir o resultado de toda essa delicadeza, que, além do sabor incrível proporciona um espetáculo de beleza sem igual. Ao ser posto em contato com água fervente, a flor de jasmim desabrocha lentamente. A água tem que estar entre 75 a 80 graus no máximo, senão a flor simplesmente se desmancha. Bati uma foto com a cam do celular msm , mas não prestou (ódjio!) aew peguei essa da net msm pra vcs terem uma idéia.

Muito bom esse chá! Tomei até a última gotinha e ainda lambi a xícara... kkkkkkkkkkkk
Agora sério, o chá é muito bom msm, e meuito bom para a saúde tbm, já que é feito de forma semi-artesenal e sem conservantes químicos. Lembra muito o chá verde normal, só que com um toque mais delicado, mais doce. E de puro charme.

Fica a dica!

0 comentários: