? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lual latino

Vcs sabem que eu estou sempre divulgando aqui as festinhas e baladas que rolam por Jampa e adjacências. Isso qdo o evento tem catxiguria o suficiente pra ser mencionado aqui no blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, mas vamos à festa... Um belo dia encontrei meu bff (best friend 4ver) Raphael Fraga, cujo trabalho eu já mostrei aqui que me falou da próxima party que ele tá organizando. Pensei logo cá com meus botões: mais uma festinha bapho, com muita gente enchendo a cara e se jogando horrores até o sol raiar (inclusive esse que vos fala). O próprio Rapha fala sobre a festa:
  • LUNADA é o nome do mais novo CD da Thalía, lançado no mês passado. Essa palavra significa LUAL, e o CD está como "um sonho de verão". Dá vontade de correr pra praia, dançar, tomar banho de mar, rolar na areia...Não poderíamos deixar isso passar em branco, então nada mais digno que um lual.Uma praia linda, uma cabana aconchegante, uma lua cheia, muitos amigos e muita, muita música LATINA. ASSIM SERÁ O LUAL MAIS CALIENTE DA SUA VIDA!

Maiores informações pelo orkut

4 comentários:

DJ Raphael Fraga disse...

Vc arrasa, man!!! =)
Está tendo um chat com a Thalia agora, vou comentar com ela da festa! haiuahuia

Anônimo disse...

Eu ia te pedir para ser coloborador no meu blog copiando na íntegra teus posts para ele (claro, com os devidos créditos). Lá anda às moscas e quero fazer o blog rodar mais, do jeito que vai vai acabar morrendo.

Eu iria escrever tbm como faço e vc seria um outro colaborador.

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Adorei!

Léon disse...

Homi, quase num tenho tempo de atualizar nem o meu!