? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 6 de julho de 2008

Madonna & Britney, juntas again


E não se trata de boato... O site MadonnaTribe anunciou que é dada com certa a participação da ex-princesinha do pop na nova turnê da rainha do pop. Britney Spears aparecerá na Sticky & Sweet Tour num vídeo dirigido pelo Steven Klein. O vídeo terá samples de "Gimme more" e ilustrará a performance de Human Nature, música que já foi um mantra na carreira da Madonna, e que certamente Britney Bitch deve ouvir todo santo dia.
Quem pode esquecer das clássicas frases "And I'm not sorry... It's humane nature..." e "I'm not your bitch". Tow louco pra ver essa. Com certeza, vai ser um dos momentos mais comentados do show. Rola nos bastidores que além de toda publicidade envolvida no negócio, Madonna também estria interessada em tirar a carreira da Britoca do atoleiro. Uma pessoa próxima da cantora chegou mesmo a afirmar que " se tem alguém que pode comandar a volta da Britney Spears, essa pessoa é Madonna."
Agora fica a pergunta no ar: Será que vai rolar um Vale a Pena Ver de Novo VMA'S 2003???

O vídeo começa a ser gravado hoje, em Nova York.

4 comentários:

Sarah Falcão disse...

gentem, quando nem timbaland salva, chama madonna que ela da um trato!

Léon disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vc acha que vai me lançar hein????

Anônimo disse...

A LÔKA!

Anônimo disse...

EU vou lhe lançar... criatura!!!