? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 26 de julho de 2008

Você conhece o Rambú?


Não? Então não sabe o que tá perdendo. Rambú é o personagem "interpretado" pelo amazonense Aldenyr Trindade Fortes. Verdadeiro astro do cinema nacional, ele está lançando o longa "Rambú IV, o clone - a Amazônia é nossa". O filme é protagonizado por ele mesmo, que também é conhecido como Rambú da Amazônia. Cerca de duas mil cópias do DVD já foram vendidas em Manaus em menos de um mês.


"O filme é sucesso. Não imaginava tanta repercussão. Logo vamos querer começar a divulgar o filme em outras regiões do país. O Amazonas está ficando pequeno", revelou o astro ao Portal G1. Segundo o produtor (pois é, o filme tem um produtor) Rubens Pereira da Silva, o principal veículo de divulgação é msm o boca-a-boca e os shoppings populares de Manaus. "Os camelôs já venderam mais de dez mil cópias. Não temos como correr contra isso. Por outro lado, eles acabam divulgando o nosso trabalho, mesmo que por vias tortas. É isso que queremos." conta ele.

Ficou curisoso para saber um pouco mais da história? Acompanhe o enredo: O Clone, como é conhecido o mais recente trabalho, fala da história de um cientista que cria um soldado com as mesmas características de Rambú. Inconformado com sua situação, o clone se une a um travesti (Marcela Chave de Fenda, Angélica Castro?)- morto no filme anterior da série - que é ressuscitado em um culto de umbanda. Os dois vilões também tentam destruir a Amazônia, mas não conseguem, pois a floresta é protegida pelo Rambú verdadeiro.

Como toda estrela que se preza, Rambú já é habituée na Globo, sendo entrevistado pelo Maurício Krubrusly várias vezes no Fantástico.Confira um trecho do filme:


0 comentários: