? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

É nóis na fita.

A Miss Brasil Natália Anderle está super colocada na programação que antecede a 57ª edição do concurso de Miss Universo. Ela tá fazendo bonito por nós lá fora, agora que o futebol, a única coisa boa do Brasil reconhecida mundialmente tá descendo a ladeira rumoa vcs sabem onde, embalado pelos novos gordxenhos, O Fofômeno e o Ronaldinho Fofucho.
O Miss Universo vai acontecer no próximo dia 13 de julho em Nhá Trang, no Vietnã . As 80 candidatas ao título que chegaram no país entre os dias 15 e 18 de junho, vêm participando de vários eventos na cidades de Ho Chi Minh , Da Nang, Ha Long e na capital do país, Hanói.


Ontem ela desfilou no Presentation Show, onde os jurados escolhem as 15 finalistas do concurso. A bela morena acredita que fez bonito. "Estou tranqüila está tudo indo muito bem. Tenho chances como qualquer outra. O resultado é imprevisível", afirmou ela ao EGO, através de sua assessoria de imprensa. Na foto, ao lado da brasileira, a Miss Croácia, Snjezana Loncarevic.

0 comentários: