? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A Melissa, por Zaha Hadid


E continua bombando a Melissa. Depois de contratar Vivienne Westwood para produir um dos seus modelos, a grife brasileira contratou simplesmente a arquiteta mais poderosa da atualidade para ser a autora do seu próximo lançamento.
A iraniana Zaha Hadid é atualmente uma das mais renomadas arquitets do mundo, pondo seu nome ao loado de figurs como Niemeyer e Coubusier, ao ganhar em 2004 o Pritzker Prize, o Oscar da arquitetura mundial.




E não é de hoje o seu flerte com a moda. Responsável pela concepção do Mobile Art - o museu móvel da Chanel- ela também participou em 2006 da exposição Icons, promovida pela Louis Vutton, onde ela fez uma releitura absurda de uma das bolsas mais tradicionais da grife.
Na edição o mês passado da Vogue, ela falou obre o projeto com a Melissa: " O briefing era criar algo divertido e raro, que fosse bom e moderno, seguindo os contornos o corpo humano. A assimetria do sapato confere um senso de movimento, evocando transformação ontínua. A fluidez do meu design foi um casamento perfeito com a tecnologia de modelgam plástica sem costuras da Melissa."
A sandália - cujo protótipo vocês podem ver na 1ª foto deste post, chega às lojas em setembro.


0 comentários: