? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Maria do Céu way of life

Estou acompanhando A Favorita com o interesse necessário a uma novela das 8 da Globo. Tirando o blá-blá-blá sobre Donatela x Flora, já tenho a minha personagem favorita. E não é a paty da Taís Araújo. Pra mim, quem bomba mesmo é a Maria do Céu.
Adoooooorooo ver a Deby Secco fazendo a pobrinha! E olhe que isso não é possível desde América, pq na vida real a fia só vive montada, qurendo ser a wannabe. Não sei ao certo a contribuição que a Debby deu a MC, porém a caracterização tá perfeita, por dentro e por fora.
Pirigetxi, sem noção, sem classe, sem dinheiro... A vida da MC é uma fartura. "Farta" água, "farta" comida, "farta" um bofe pra dá no couro... Enfim, "farta" tudo. Mesmo assim, ainda tem quem dê corda pra bunitah. Prestes a ser despejada pela hum... enésima vez, Céu, como é chamada pelos íntimos, implorou por namorado da Mariana Ximenes - que ela nem conhece direito mas já cai matando- o dinheiro pra pagar a casa pra ela e a família não irem morar debaixo do minhocão.
Vendo o cheque, o pai sabendo a filha que tem gritou logo que "a fia tinha caído na vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Expulsa de casa de novo, Céu foi parar numa boutique da Oscar Freire, e torrou a grana num vestido que como eu e o mundo todo já disse, não é pro bico dela.
Não satisfeita, ainda foi aprontar na festa que tá rolando desde ontem, e barraco à vista hoje. Não perco o Maria do Céu way of life por nada. Ela é MARA, como diria o sábio seu Ladir.

Maria do Céu te despreza!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pirigetxi, sem noção, sem classe, sem dinheiro...


Hum... Não sei pq, Mas isso me faz lembrar alguem! E não eh a céu nao viu (nem minha dorgada pessoa)... quem será q me lembra?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk