? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vogue America de novembro



Em um dos posts de ontem, em que falei da Vogue America de dezembro, acabei me atropelando e esquecendo de falar da edição desse mês da revista, que também tá imperdível. A revista traz na capa as estrelas de Nine, o novo musical do Rob Marshall que eu já noticiei aqui e tem estreia mundial prevista para janeiro do ano que vem.
Nicole Kidman (usando um vestido de tafetá Alexander McQueen) , Marion Cotillard (num Prada vinho), Penélope Cruz (de tomara que caia D&G) e Kate Hudson (num Burberry) aparecem mais lindas do que nunca, fotografadas pela maga das lentes Annie Leibovitz. A voguette Plum Sykes foi a Londres entrevistar as divas do elenco - que conta também com Judi Denchi, Fergie e Sophia Loren e contou tudo para nós:


Isso sem falar nos editoriais de moda e na cobertura no Fashion Night Out novaiorquino, que movimentou a Big Apple no dia 10 de setembro, reunindo anônimos e famosos em prol de uma das maiores celebrações da moda, como bem definiu a Anna Wintour na carta da editora. A coluna do André Leon Talley também está imperdível, onde ele falou da última coleção do Zac Posen e da investida cinematográfica do estilista Tom Ford. Ou seja bapho total!!!