? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ela está entre nós




Como vcs já estão carecas de saber, Madonna já está desde a manhã de hoje entre nós, pobres subdesenvolvidos (kd a sua alto-estima sr. blogueiro??). Ela chegou à Cidade "Olimpicosa" por volta de 11h45, depois de uma parada em São Paulo. Cerca de 15 minutos depois, ela chegou ao hotel Fasano, em Ipanema, onde ficou hospedada, -pasmem, numa suíte cuja diária custa módicos 5 mil. O Menino Jesus, que chegou ao Brasil no domingo, foi buscar ela no aeroporto estava em outro carro na mesma comitiva. A chegada da Rainha causou confusão entre a imprensa e a polícia militar.

Madonna veio ao país para trabalhar no projeto de um documentário em parceria com o Channel Four e a BBC sobre crianças que superaram a miséria com música e dança. No Rio, ela tem encontros com políticos - o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes estão na lista - e empresários como Eike Batista. A intenção de Madgie é participar de um projeto educacional para crianças carentes em uma favela carioca, assim como fez no Malaui, onde adotou seus filhos David e Mercy, e criou o projeto Raising Malawi. Reza a lenda que ela vai aproveitar a viagem para conhecer também a família de Jesus Pinto da Luz. Confiram as fotos da chegada: